Advogado dos ex-deputados federais Laíre Rosado (PSB) e Sandra Rosado (PSB), além da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB), Marcos Lanuce falou ao Blog em nome do trio. Os três foram denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por desvios de recursos da União, destinados à Saúde, em Mossoró (vejaAQUI).
- Nós não conhecemos a denúncia. O Ministério Público divulgou informação pela imprensa, mas não tivemos acesso aos autos, o que faremos à próxima semana – disse por telefone no sábado (21).
Mesmo assim, Lanuce arriscou uma defesa prévia.
Emendas
“A ex-deputada Sandra Rosado não fazia parte de direção da Apamim (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância em Mossoró) e Fundação Vingt Rosado; apenas apresentava emendas destinadas a elas”, argumentou.
Quanto à Larissa Rosado, “teve passagem pela diretoria da Casa de Saúde Dix-sept Rosado, mas logo se afastou para assumir mandato de deputada estadual”.
Apesar dessas ponderações, o advogado reiterou que seria mais prudente conhecer na íntegra a denúncia do MPF, para dar um pronunciamento oficial.
Carlos Santos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário