No apagar das luzes do ano de 2015, surge a presença do jovem e respeitado médico ortopedista assuence Gustavo Soares. Talvez tenha sido através da tradicional feijoada do “J” em Assú, que realizou-se no último sábado, o que poderá ter sido lançado o projeto da candidatura da oposição política do Assú.
Filho do ex-prefeito, ex-secretário de agricultura do RN e ex-deputado, Gustavo Soares, o irmão do deputado estadual George Soares – PR, tem lastro político e tradição. Se tiver aptidão para abraçar a causa popular e enfrentar a difícil missão de caminhar ao lado do povo, poderá ser o próximo prefeito do Assú.
Claro, que ainda temos o Natal, ano novo e carnaval, que este ano começa cedo início de fevereiro. Não podemos nem dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte, dado a questão climática que estamos vivendo.
O seu irmão deputado estadual George Soares juntamente com um grupo político, fiel porém reduzido, tem liderado a política com sabedoria e maestria. Ao ponto, que tem liderado todas as pesquisas de opinião pública.
Por outro lado o prefeito Ivan Júnior – PROS, não definiu nenhum nome para o pleito 2016, mesmo depois das declarações das desistências de: Patrício Júnior, O padre Flávio e Breno Lopes. Ficando a penas o nome do advogado Alberto Luiz, o que ainda não ganhou uma declaração pública do prefeito, de apoio a sua candidatura.
Neste interim, a população tem demonstrado através de pesquisas e apontado um sentimento de mudança no comando do executivo do Assú que favorece a oposição. Pois apesar do esforço da mídia situacionista em divulgarem os nomes de Breno Lopes e Alberto Luiz, ambos ainda não tiveram a aceitação popular.
Postado por luizinho cavalcante
Nenhum comentário:
Postar um comentário