segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DR. THALES PARTICIPA DA ABERTURA DA FESTA DA PADROEIRA DE CAPIVARA






Na noite deste sábado (23), aconteceu na comunidade Capivara, município de Ipanguaçu, a abertura da Tradicional Festa da padroeira da referida comunidade. Na oportunidade, populares e lideranças políticas do município se fizeram presentes para celebrar juntos esse momento.
A programação foi iniciada às 19:30h na Capela da comunidade, onde em seguida aconteceu um leilão em prol da referida Capela. Na oportunidade, registramos as presenças de várias lideranças políticas do município, entre eles estiveram o pré-candidato a prefeito Dr. Thales Marinho, do vereador Bastita Bertoldo, do vereador Gordo do Baldúm, da vereadora Marluce Barbosa, do ex vice-prefeito Valderedo Bertoldo e também do pré-candidato a vereador, Junior de Rosiane.

Durante toda a programação, populares iam ao encontro do Dr. Thales para cumprimenta-lo, e por vários momentos chegavam para demonstrar que estão dispostos a apoiar este novo projeto, que cresce a cada dia, com seriedade e compromisso com a população ipanguaçuense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário