domingo, 6 de setembro de 2015

Vereador Carlinhos do Rosado ensaia um fogo de monturo para tentar prejudicar Carnaubais


O município de Porto do Mangue nasceu do município de Carnaubais, somos irmãos e precisamos nos respeitar. Definido os limites territórias por Lei Estadual, precisamos sermos  coerentes e que ambas as partes respeitem a Lei. O atual prefeito Titico – PMDB, tentou a todo custo se apossar do Assentamento Planalto, como aliado do governo Rosalba, usou de sua influença e queria a todo custo que Planalto, Canto Comprido e Ligação, passasse a pertencer a Porto do Mangue.
Batemos de frente, não aceitei questionei a tese de que o  mesmo defendia de que a divisão era em uma estrada antiga. Exigi que um perito do IBGE especialista em divisas, examinasse a divisa, veio do Rio de Janeiro, examinou a Lei e visitou in-loco,  o qual não encontrou esta antiga estrada e referendou o limite da divisa a atual estrada em que passa no Assentamento Planalto, onde as 09 casas ao norte da estrada pertence ao Porto do Mangue e as casas ao sul da estrada pertencem a Carnaubais.
Quando pensei que estava tudo resolvido, vem o ilustre vereador Carlinhos do Rosado – PMDB, e ressuscita esta pendência, que não vai acrescentar em nada o seu currículo, pois como um legislador que é, deveria respeitar mais as Leis. A troco de votos, realiza a divisão da  associação comunitária do assentamento Planalto, promovendo a discórdia e a intolerância entre os moradores.
Postado por luizinho cavalcante
Titulo Blog de olho no Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário